quarta-feira, 16 de setembro de 2015

 

      Seguindo

Hoje , enquanto caminhava,
Ora passos curtos, ora longos.
Mas , sempre desviando dos obstáculos...
Os meus pensamentos de você.
E olho seu rosto...
Seu rosto pálido!
Quero sentir seu coração acelerado,
Porque poderei ouvi-lo.
Eu não quero NADA
Quero a paz que tirou de mim,
Quero novos amores,
Novas cores.
Quero me libertar de você.
Esse seu olhar vazio...
Nesse rosto pálido!
Talvez de dor,
Não!!
Arrependido?
Não!
Talvez por ter sido covarde,
Por não ter lutado
Para que tudo,
Pudesse ter sido diferente.
Hoje , enquanto caminhava,
Ora passos curtos, ora longos.
Passos cansados,
Versos cansados,
Versos sem ar,
 Abafados pelo barulho do vento,
E dos carros que passavam por mim.
Pelo vento que insistia em bagunçar meus cabelos.
Passos que esmagavam
Minhas lembranças.
Caminho para esquecer,
Até nesse cansaço de não querer,
Mais versos fazer.

Patricia Oliveira
16/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário