quarta-feira, 9 de setembro de 2015




                                 Coração frio 
                                    
Hoje acordei com o coração frio...
E desesperadamente comecei a procurar
As lembranças para aquecê-lo.
E fui remetida a tempos passados
E, subitamente, meu coração se alegrou.
Já não sei quanto tempo faz
Tudo parece tão distante
Mas o seu cheiro continua em mim...
Seu gosto continua em minha boca,
E a saudade??
Ela quem me alimenta
Para que eu não morra sem a sua presença
Meus olhos?
Não te vêem mais
Minhas mãos?
Não te tocam mais...
Minha boca ?
Continua seca, sem sua seiva doce
Meus ouvidos?
Já não se enganam mais com suas falsas promessas.
Já não ouvem teu riso leve...
Tudo parece igual...
Como se o tempo tivesse parado,
Aguardando sua volta.
Mas, nada será novamente
Tudo se perdeu em alguma frase mal proferida,
Se perdeu em enganos,
E segui na contra-mão do que desejo.
E tudo se fez cinza...como o dia hoje.
Acabou meu azul,
Acabou a espera...
Só me restou esses versos,
Que sempre que os faço,
São lágrimas que ainda choro por você!

Patricia Oliveira
09/09/2015


















Nenhum comentário:

Postar um comentário