segunda-feira, 10 de agosto de 2015

                                        FIM

Esse é o último poema que te faço,
Por isso tem que ser longo...
Preciso me despedir de você e de mim,
Do que fui quando estive com você,
De você, porque ainda te amo
E de nós,
Porque éramos tanto.
Preciso me deixar partir
Porque você já se foi.
Preciso fechar essa porta
Você não passará por ela.
Preciso abrir janelas
E deixar o sol entrar.
Esse é o último poema que te faço...
E quero deixar nele,
Todas as minhas lágrimas.
Quero seguir viagem,
Preciso te esquecer.
Preciso aceitar essa dor
E fazer dela, seu último poema
Preciso olhar outros caminhos,
E seguir sem você.
Sem seu cheiro,
Sem seus beijos,
Sem esperas.
Esse é o último poema que te faço...
Em pé, na fila da lotérica,
Onde só lembro,
Que no jogo do amor
Fui perdedora!
Esse é o último poema que te faço...
E o faço com o coração partido,
Porque sei que depois dele,
Haverá um ponto final.
Tudo parece sem sentido,
Até minha dor
parece nada valer.
Ninguém sabe,
Ninguém percebe
Meu choro silencioso.
Não sei como serei sem você,
Sem o pouco que me eras...
Sem as tantas esperas,
Sem a esperança de tudo outra vez.
Esse é o último poema que te faço...
Até a dor da saudade me bater de jeito,
E fazer meu coração sangrar.
E mais uma vez eu precisar
De um novo poema,
Para, pelo menos nele,
Eu te encontrar.

Patricia Oliveira
10/08/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário