terça-feira, 4 de agosto de 2015

                                  Amor em palavras

O paradoxo de querer
Fazer amor no corpo
E nas palavras...
E minhas falas te acariciam
E abrem seus botões,
Seu zíper...
Suas palavras me penetram
E eu me entrego toda á você.
E você entra em minhas palavras abertas,
Escancara minhas sílabas
E goza versos dentro de mim....
E cada verso me viola,
Cada maneira me adora,
Me põe de quatro versos
E  me ama nos meus intervalos.
E goza em minhas esperas.
E enquanto escrevo,
Lembro de quando escreves..
E o nosso prazer chega ao clímax poético,
E você me diz,
Que acordou com versos desesperados,
Esperando que lhes acalmassem as sílabas.
E foi o que você fez:
Abriu as janelas do seu quarto
E o sol rimou...

Patricia Oliveira
04/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário