segunda-feira, 1 de junho de 2015

          Anjo



E no mar calmo de seus olhos
Eu naveguei...
E me deixei levar por suas ondas.
Que iam e vinham,
Embalando meus sonhos!
Seu olhar penetrava em mim,
Atingia minha alma
E com sua cor luz
Curava minhas dores.
O brando mar...
Suavemente me acariciava,
Me tomava inteira.
Seus beijos molhados, 
Olhando o meu olhar,
Vendo o meu prazer chegar...
Explodia em mim suas ondas!!!
E eu sorvia todo o seu prazer
Seu mar quente, salgado...
Se fez doce em minha boca
E me fez mulher!
E a sua voz quente e suave
A chamar meu nome...
Como uma súplica em querer mais,
Como uma forma de dizer tudo que não pode ser dito...
E...por um momento
Me deu a paz,
E por um momento me fez feliz!

Patricia Oliveira

Patricia Metzger
27/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário