quinta-feira, 10 de outubro de 2013






Hoje enquanto todos se despediam de você

De uma forma tradicional

Eu te homenageei olhando o mar

Onde uma certa vez

Fizemos planos...a sonhar!

Olhando o mar,

Onde mais que certo era o seu lugar

Onde se sentia livre a velejar

E ali nas pitangueiras

Ou na Ribeira...sei lá!

Te senti mais presente

Com sua gargalhada a me presentear.

Te senti mais perto do que 

Onde todos estavam a chorar.

Olhei para o mar

E te dei meu sorriso,

O meu carinho,

De um "Até breve", "Até já"


(Patricia Metzger)













5 comentários:

  1. Deixo aqui meus votos de muitas alegrias, paz e felicidades, além de saúde nestas festas de fim de ano.
    Um grande Natal e um ANO NOVO recheado de realizações.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. gostei de suas poesias!
    você e uma verdadeira poetiza..
    Uma poesia que deixa um mistério no ar.
    Um beijão..

    Ass: Andre Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Mudei de espaço, pois o Infinito particular deixou de existir definitivamente.
    Se desejar conhecer meu outro espaço aguardo visita!

    www.euflordealfazema.com

    ResponderExcluir