sexta-feira, 17 de julho de 2015



             Encontro rápido


E quando me beija com veracidade,
E coloca  os dedos e a língua em minha boca,
passa as mãos pelo meu rosto,
Como se naquela hora
Quisesse me beijar a alma...
Com seus lábios, seus dedos, sua língua...
E nesse desespero de obter e dar o maior prazer,
Com aquele seu jeito estranho de querer...
Agressivo??
Mas que mostra o imenso
Desejo que sente por mim.
E se encosta na parede branca e fria do meu quarto escuro,
E passa as mãos pelo meu corpo,
Como quem busca se encontrar.
E eu sinto que você está ali...
Nos meus seios,
Nas minhas coxas,
Entre as minhas pernas.
E se deita em si mesmo
E me lava com seu gozo,
E se transborda todo em mim...e
Só nesse momento ,
Você se mostra ser...
Somente meu!

24\06\2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário