sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SAUDADES

Hoje vi seu retrato pendurado na parede do meu interior,
Preto e branco, mas a penumbra não me deixava ver seu rosto
As velas acesas no candelabro,consumidas pelo tempo da espera,
Refletia a dor da saudade
Saudade do que vivemos
Ou do que nunca existiu...
Quem é você que invade meus sonhos e me angustia.
Fecho os olhos e sinto a música suave dentro de mim...
Fora.
Apenas o silêncio á espera de um suspiro,
De um reencontro.
As cortinas brancas balançam,
Pelo vento frio que vem da janela
Esquecida aberta.
Sinto na boca o gosto do vinho
E seus lábios sorvendo o gosto na minha boca.
O sabor do vinho doce
Se transformou em vinagre.
O sol entra pelas frestas
E é nesse exato momento
Que desperto para o presente
E te deixo no passado
Em algum lugar do passado.

Patricia Metzger

5 comentários:

  1. Hoje um dia especial, através dos lindos olhos verdes, me transporto a um lugar, entro e me sinto na história, como de veras parece parte da lei da vida, os ciclos que se cumprem, a sensível red shoes que ora,chora e rima nos carrega, nos inspira a um clima, nos transfere a um ambiente e nos faz sentir parte da linda história.

    Assim como o teu retrato é a dor do vento, a dor de não ser colorido.

    Adorei ouvir teu acalanto, esta lindo teu sentir. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, é sempre um enorme prazer tê-lo aqui e agradeço as lindíssimas palavras...
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir